recrutamento sapore 2016 hotsite hero postrecrutamento sapore 2016 hotsite hero postrecrutamento sapore 2016 hotsite hero post

Saiba como foi o recrutamento Olímpico da Sapore para a Rio 2016

7 de julho de 2016

O desafio era encontrar mais de 2.000 pessoas que topariam levar a Sapore ao panteão das grandes conquistas. A tarefa era hercúlea. Com muita vontade de vencer, montamos um QG no Rio de Janeiro para a força tarefa de recrutar, selecionar e treinar milhares de novos colaboradores. Foram meses de muito suor, mas a realização do dever cumprido fez todo esforço valer a pena.

“Foi um grande volume de pessoas num período muito curto. Além disso, eram vagas que demandavam perfis muito específicos, mas nós queríamos ir além do perfil tradicional porque consideramos que a diversidade é fundamental. Entrevistamos mais de 70 mil profissionais para formar um time com perfis diversos e complementares”, explica Andrea Krug, diretora de RH da Sapore.

Para alcançar os mais de 150 mil inscritos no processo seletivo, nossa equipe de recursos humanos diversificou as fontes de recrutamento. “Fizemos parcerias com ONGs, embaixadas, centros universitários e de formação profissional. Nas redes sociais, captamos um perfil de profissional mais jovem, antenado, com perfil semelhante ao de voluntários”, completa Andrea.

Abaixo você confere um infográfico com os números do recrutamento olímpico da Sapore.

info_sapore_2 (1)

TAGS: alimentação rio 2016, jogos rio 2016, oportunidade de ouro, rio 2016, sapore

Veja Também

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Alexandre Vasconcellos dos Santos comentou:

Venho por meio desta, agradecer a oportunidade, de fazer parte deste momento histórico para família Sapore, a cidade do Rio de Janeiro e o Brasil.
Passando por todo processo seletivo, conheci diversas pessoas, mais dentre elas Cintia, Renata, Geisa (Sapore), Alexandre e Tuane (ManpowerGroup) pois com profissionalismo, dedicação, humildade e respeito ao próximo foram fundamentais para o meu ingresso nesta empreitada e de tantos outros.

Muito Obrigado e que venham os jogos.

Alexandre Vasconcellos