alexis-pappas-hero-postsalexis-pappas-hero-postsalexis-pappas-hero-posts

O relato de uma atleta olímpica sobre sua estadia na Vila dos Atletas Rio 2016

5 de setembro de 2016

Saudade é uma palavra que não tem termo correlato em nenhuma outra língua. Mas quando se trata de uma experiência memorável, pessoas de todas as nacionalidades entendem bem este sentimento. E parece que foi isso que aconteceu com a corredora grega Alexis Pappas. Ela fez um relato saudoso da sua estadia na Vila dos Atletas, durante os Jogos Olímpicos Rio 2016, publicado no site do jornal americano The New York Times.

Alexis Papas citou o restaurante principal como “o melhor lugar para observar as pessoas”. “Eu vi jaquetas de equipes de todos os países possíveis – Sri Lanka, Quirguistão, Nigéria, República Dominicana, Lesoto, Marrocos, Nigéria, Croácia, Japão, Coreia do Sul, Equador, Mianmar – todos em suas cores específicas, como em um filme de Wes Anderson”, ilustrou em seu texto, fazendo referência ao cineasta que usa forte identidade visual em suas obras.

A atleta ficou impressionada com o tamanho do Main Dining e surpresa com os sabores que encontrou por lá. “Passei muito tempo no restaurante, uma estrutura branca temporária colossal. Lá dentro, eu encontrei bacias de ovos de codorna, maracujá e outros alimentos do mundo”, relatou. Ela confessou que gostava de ir ao restaurante sozinha para ter a oportunidade de conhecer pessoas: “Um dia, eu estava sentada com Katie Ledecky (nadadora americana), que gostava de comer muito bacon. Mais tarde eu assistia com admiração como ela ganhou várias medalhas de ouro”, lembrou.

O relato completo (em inglês) sobre a experiência da corredora grega Alexis Pappas na Vila dos Atletas está publicado no site do The New York Times

TAGS: alimentação atletas, alimentação rio 2016, alimentação vila dos atletas, comida vila dos atletas, comida vila olimpica, dinning hall rio 2016, jogos rio 2016, olimpiadas2016, sapore brasil, sapore olympics, sapore rio 2016, saporebrasil, viladosatletas

Veja Também

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *