planejamento_hero postplanejamento_hero postplanejamento_hero post

Planejamento é o ingrediente secreto da Sapore nas Olimpíadas

1 de agosto de 2016

Um cardápio com mais de 700 itens e receitas para agradar ao paladar de mais de 10 mil pessoas, vindas de 206 países. Para atender a esse desafio a Sapore investiu em planejamento.

Em entrevista ao Correio Popular, a diretora executiva do projeto Olimpíada na Sapore, Veridiana Correa, explicou que foram necessários seis meses para a empresa chegar a uma versão final do cardápio que será disponibilizado durante os Jogos.

Já o trabalho de logística está sendo orquestrado há dez anos, junto aos fornecedores. “Para a Olimpíada a Sapore implementou o sistema de duplo check no recebimento dos produtos, com a conferência do operador da empresa logística e também do seu funcionário, no próprio centro de distribuição. Esta ação agilizará o recebimento da carga na Vila Olímpica”, explicou Veridiana.

Confira a reportagem completa do Correio Popular: http://correio.rac.com.br/_conteudo/2016/07/campinas_e_rmc/440190-empresa-de-campinas-cuida-da-alimentacao-na-olimpiada.html

TAGS: alimentação rio 2016, alimentação vila dos atletas, comida rio 2016, comida vila dos atletas, comida vila olimpica, dinning hall rio 2016, jogos rio 2016, olimpíadas rio 2016, restaurante vila dos atletas, restaurante vila olimpica

Veja Também

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *