hero-post-main-dininghero-post-main-dininghero-post-main-dining

Restaurante da Vila Olímpica servirá 70 mil refeições por dia Restaurante principal da Vila dos Atletas servirá 70 mil refeições por dia

7 de julho de 2016

Olímpiadas são sinônimo de recordes, grandes feitos e conquistas memoráveis. Porém, se engana quem pensa que os números impressionantes se resumem aos locais de competição. Longe dos holofotes, milhares de atletas do dia a dia farão o seu melhor para servir todos que passarem pelo Main Dining.
A estrutura é o principal local de alimentação na Vila dos Atletas e servirá incríveis 70 mil refeições todos os dias. No cardápio, o melhor da culinária mundial com direito a The best of Brazil, World Flavor, Asian, Halal/Kosher, Pizza & Pasta e muito mais. E como as competições acontecem em diversos horários, o Main Dinning funcionará 24h por dia. O cardápio do Main Dining é bastante dinâmico e variado. Para se ter uma ideia, ele só se repete depois de oito dias, ou seja, a comida servida na segunda-feira só voltará a ser servida de no vo na terça-feira da outra semana. Ao todo serão servidos 1.500 toneladas de alimentos durante as Olimpíadas e as Paralimpíadas, explica André Durão, responsável pela área de Logística da equipe Sapore Rio 2016.
Mas André não estará sozinho nesta missão. Ao todo serão 60 pessoas dedicadas exclusivamente para a logística do Main Dining da Vila Olímpica. No pico das Olimpíadas (mais ou menos entre os dias 12 e 17 de agosto), serão recebidos em torno de 30 carregamentos por dia, com 30 caminhões de 24 pallets (que equivalem a 24 toneladas), conclui Durão.
TAGS: alimentação, alimentação atletas, alimentação rio 2016, sapore, sapore alimentação, sapore brasil, sapore olimpíadas, sapore olympics, sapore rio 2016, saporebrasil

Veja Também

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *